Curso de Especialização em Jornalismo Esportivo

A Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ apresenta o Curso de Especialização em Jornalismo Esportivo voltado para portadores de diplomas de graduação.

Curso de Especialização em Jornalismo Esportivo, oferecido pela Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro  tem por finalidade a formação de pessoal qualificado para o exercício de atividades específicas e de pesquisa na área de Jornalismo Esportivo.

OBJETIVOS
Especializar jornalistas no setor editorial esportivo para as diversas plataformas e suportes da mídia. O curso  promoverá a formação teórica e prática de profissionais e  pesquisadores da Comunicação Social e áreas afins.

PUBLICO-ALVO
O Curso de Especialização em Jornalismo Esportivo destina-se a  portadores de diploma de graduação plena em Comunicação Social,  Antropologia, História, Sociologia, Ciência Política, Letras, Psicologia, Filosofia e outros, a critério da Comissão de Seleção.

DISCIPLINAS OFERECIDAS

E-mail: jornesportivo@gmail.com
Facebook:  https://www.facebook.com/jornesportivo
Instagram: www.instagram.com/jornesportivo