Eleições 2023: Conheça a chapa para Direção da FCS 2024-2028

    Eleições 2023: Conheça a chapa para Direção da FCS (2024-2028)

As Eleições Gerais da UERJ 2023 já começaram e a FCS recebeu a inscrição de uma chapa única para a Direção da Unidade. A chapa é composta pelas professoras Patrícia Sobral de Miranda, atual Diretora, que concorre à reeleição no cargo de Diretora, e a Profa. Fátima Cristina Regis Martins, que concorre à eleição para o cargo de vice-diretora. Pela primeira vez na história, a Faculdade recebeu a inscrição de uma chapa totalmente feminina. 

Em breve, a chapa apresentará suas propostas para toda a Comunidade da FCS, em evento público com a presença de técnicos-administrativos, docentes e estudantes. 

Conheça as candidatas à Direção da FCS (2024-2028):

Atualmente Diretora da Faculdade de Comunicação Social, é professora do Departamento de Jornalismo desde 2013. É também docente do Curso de Especialização em Jornalismo Cultural. Possui graduação em Comunicação Social – Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1982), mestrado em Journalism pela Southern Illinois University Carbondale (1987) e doutorado em Letras (Ciência da Literatura) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010).

É professora do Departamento de Relações Públicas desde 1997, atuando no curso de Relações Públicas da FCS. É também professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOm) da UERJ.  líder do Laboratório de Pesquisa em Comunicação, Lúdico e Cognição (CiberCog) e pesquisadora associada do LAD (Laboratório de Artefatos Digitais) do PPGCI/UFRGS. Possui graduação em Comunicação Social – Relações Públicas pela UERJ, mestrado e doutorado em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 

Eleições 2023: Conheça a chapa para Direção da FCS 2024-2028

You May Also Like