13 a 15/06: Eleições Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CSEPE) – Participe!

A Direção da FCS informa que a votação para eleição dos representantes docentes e técnico-administrativos do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – CSEPE iniciou-se às 00:00 horas do dia 13 de junho (terça-feira) e vai até às 22:00 horas do dia 15 de junho (quinta-feira). A votação ocorre através do Sistema Eletrônico de Votação, pelo site http://www.eleicoes.uerj.br.

O acesso ao Sistema Eletrônico de Votação é o login: a numeração do  CPF e a senha cadastrada no ID Único da UERJ.

O CSEPE é o Conselho responsável por supervisionar e coordenar as atividades universitárias, especialmente os cursos de graduação e atividades de ensino, pesquisa e extensão. Para a eleição dos representantes técnico-administrativos de cada Centro Setorial, o colégio eleitoral será constituído por: servidores técnico-administrativos lotados nas Unidades Acadêmicas, nos Centros Setoriais e no HUPE; alunos da Graduação, Mestrado e Doutorado; residentes em programas do respectivo Centro e alunos do CAp. Para a eleição dos Docentes dos Centros Setoriais, o colégio eleitoral será constituído por: docentes e técnico-administrativos das Unidades e Centros Setoriais. Para a eleição dos representantes do Magistério, o colégio eleitoral será constituído pelos próprios docentes das respectivas categorias.

Na Representação do CEH, são 2 chapas e os eleitores podem votar nas duas. Votam estudantes, técnicos e docentes.

Na Representação de categoria dos Professores, as opções são distribuídas da seguinte forma: Auxiliar – 1 chapa/1 voto; Assistente – 1 chapa/ 1 voto; Adjunto – 2 chapas/ 2 votos; Associado – 2 chapas / 2 votos; Titular – 1 chapa / 1 voto.

Na representação dos técnico-administrativos: 1 chapa/ 1 voto.