I Seminário Jornalismo e Tecnologia: 31/05

O grupo de Pesquisa em Jornalismo e Tecnologia, coordenado pelo professor Fabio Vasconcellos e com a colaboração da professora Fernanda da Escóssia, promove, no dia 31 de maio (quarta-feira), o I Seminário Jornalismo e Tecnologia, com o tema “Mudanças, desafios e impasses para o jornalismo”, para discutir o fazer jornalístico dentro e fora do ambiente digital.

O evento contará com a presença de dois convidados: Marlen Couto, jornalista do O Globo; e Tai Nalon, fundadora do “Aos Fatos”. Além disso, os alunos que integram o grupo de pesquisa também estarão presentes para apontar os pontos relevantes de sua pesquisa que está em curso e divulgar o lançamento de seu site oficial com o material produzido.

O evento é gratuito e não requer inscrição prévia. Acontecerá às 9h, na RAV 102.

I Seminário Jornalismo e Tecnologia: 31/05