Inscrições abertas para Edital de Mobilidade Nacional 2024

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional (PMN) em 2024.1, para estudantes de universidades filiadas à Associação dos Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), do qual a UERJ faz parte

Os alunos da Faculdade de Comunicação Social possuem de mobilidade nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Veja a relação de localidades, universidades e cursos:

Localidades para os cursos de Relações Públicas e Jornalismo

Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Bauru (SP)

Universidade Estadual de Maringá (UEM) – Maringá (PR)

Localidades para os cursos de Relações Públicas

Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Bauru (SP)

Localidades para os cursos de Jornalismo

Universidade de Taubaté (Unitau) – Taubaté (SP)

Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Passos (MG)

As inscrições devem ser enviadas até o dia 06/11/2023, através do e-mail: dirfcs@gmail.com. A Direção tem até o dia 10/11/2023 para enviar a documentação para o Departamento de Desenvolvimento Acadêmico e Projetos de Inovação (DAPI). O prazo de envio para a Direção é anterior ao que consta no Edital para que a FCS possa organizar todos os documentos e assinaturas da Coordenação de Graduação.

Devem constar como anexo os documentos descritos no item 4 do Edital. As informações completas, bem como o quadro de vagas, estão disponíveis no Edital.

Inscrições abertas para Edital de Mobilidade Nacional 2024