FCS lança WhatsApp para contato com a comunidade

A Direção da FCS agora tem um número de WhatsApp para contatar sua comunidade de estudantes, professores e servidores técnico-administrativos, assim como o público geral. A inauguração deste canal de comunicação é mais uma iniciativa para aproximar a administração da Faculdade com seus públicos.

O canal é exclusivo para tirar dúvidas e procurar informações relevantes sobre o funcionamento da Unidade, sendo vedado o uso para iniciar processos ou tratar de assuntos de ordem administrativa que demandem documentos ou registros em sistemas corporativos da Universidade. Solicitações de serviço ou pedidos para emissão de documentos pela Secretaria de Graduação ou para a Direção ainda devem ser feitos via e-mail.

Para iniciar uma conversa, basta acessar o ícone do WhatsApp na página inicial do Portal da FCS, no canto inferior direito, ou adicionar o número 21 97069-5533 à sua lista de contatos do telefone. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Conversas fora desses dias e horário não serão atendidas até o próximo dia útil.

FCS lança WhatsApp para contato com a comunidade